quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Brincadeiras...

Será que brincas
ou é um jogo que me propões?
Atiças-me a imaginação.

Não sei quem és ou o que fazes.
Não conheço teus gostos,
gestos ou reações
mas é tácito que bules comigo,
que me fazes aventurar pelo caminho do desconhecido
à passos ora sorrateiros ora ávidos.

Adio meus discursos à espera dos teus.
Recolho meus afagos na ausencia dos seus.
O beijo...retraído.
A mão...controlada.
O suspiro...contido.
Por quê?
Não sei...
Só sei que gosto,
que me incendeias,
que animas minhas breves noites.

Nosso jogo ou meu jogo?
Loucuras solitárias ou compartilhadas?
Responda-me com um gesto,
um olhar, uma insanidade
porque o mundo,meu anjo, é dos loucos,
dos loucos varridos...
E, as vezes,na ausencia da loucura
o mundo perde seu brilho,
seu real significado.
Acho que falta-me a loucura do seu mundo.

Eu brinco...
Brincas comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário