terça-feira, 1 de maio de 2007

Intangível

Vejo-te em plena luz
raiz negreira
em toda graça
ritmo e pureza.
Tua tez embriága-me,
sacia minha sede
minha gula de ti.
Os olhos engolem abruptamente
toda tua imagem
sagacidade.
Transporto-me intangível
pela tela
elimino barreiras
eu vou roubar-te para mim.
Senão eu
minha essencia
meu desejo
minha fome.
Inacessível?
Inatingível?
Etéreo?
Quem sabe...
Sub-produto de minha imaginação
sorvo-te com prazer
degusto-te pelos poros
transpiro...
Alucinações corporeas
aguçam-me os sentidos
viajo por mil constelações
para naufragar minhas emoções
em teu mar
e logo me entrego aos meus medos e segredos
morro imersa em tua escuridão...

Um comentário:

  1. Na Vida não conseguimos viver sem quatro sentimentos:
    - Medo;
    - Temor;
    - Tristeza; e
    - Amor.
    Ah o Amor!
    8ª Maravilha do Mundo.

    ResponderExcluir