sábado, 20 de março de 2010

(Des)Venturas - Introdução

A partir de hoje vocês poderão acompanhar por aqui a (des)ventura de uma garota e um careca que se conhecem num site de línguas da internet.Ela, aprendendo inglês. Ele, alemão. Ela, historiadora como eu. Ele, advogado como o diabo (ou era assessor jurídico?).Ela, de libra. Ele de touro. Ela, escritora de horas vagas. Ele, leitor 'assiduo' dos escritos dela. Bem, como ainda não tenho muita informação sobre o casal me limito a essa sutil apresentação. A pedido dele a crônica será publicada nesse blog e vocês poderão acompanhar, torcer, chorar ou se divertir com os acontecimentos que ainda envolverão esse estranho casal. Eu, como sempre, me limitarei a escrever essa história e, quem sabe, me torne madrinha de alguma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário